Dúvidas Frequentes
Abaixo você encontrar mais informações para tirar suas dúvidas sobre nosso e-commerce:
1) Como comprar
Para comprar em nossa loja é muito fácil:
1) Basta navegar entre as diversas páginas de produtos (categorias, novidades, ofertas, destaques) e clicar sobre o ícone Add ao carrinho, ou clique sobre a foto para maiores informações sobre o produto. Após isso o produto será inserido em seu carrinho de compras.
2) Continue navegando em nosso site até escolher todos os produtos que você deseja adquirir. Para finalizar acesse para ver seu carrinho ou em fechar pedido.
3) Agora entre com o seu email e senha. Caso não possua cadastro, cadastre-se rapidamente clicando no link de Cadastro.
4) Feito isso, escolha a forma de envio do produto. Trabalhamos com envio via Correios e Jadlog para todo o Brasil. Você pode optar por Sedex ou encomenda simples, sendo que o Sedex é mais caro só que muito mais ágil logo, recomendamos escolher Sedex. Você pode retirar sua compra em nossa Loja Física, na Cidade de São Paulo Capital ou optar por Entrega Expressa somente na Cidade de São Paulo.
5) Agora basta escolher a forma de pagamento e finalizar a compra.
6) Demais informações serão enviadas via email e pelo WhatsApp para você após a finalização de sua venda.
2) Formas de Pagamento.
Aceitamos pagamento via PIX (Chave: 05901437/0001-10 ) com 5% de desconto (prazo de confirmação de pagamento por PIX é de até 1 dia útil)
Cartão de Crédito: Parcelamento em até 6x sem juros
Aceitamos as principais bandeiras do mercado: (Amex, Diners, Elo, Hiper, Mastercard, Visa).
*As peças dos pedidos efetuados por boleto ou PIX, serão reservados por 2 dias úteis, não constando o pagamentos dos mesmos, os pedidos serão cancelados automaticamente e os produtos voltam a ficar disponíveis para venda no site.
3) Cancelamento de Pedidos
Em caso de cancelamento de pedidos fique atento as condições para estorno do seu pagamento:
- Cancelamento de pedidos ainda não faturados e enviados: Entre em contato imediatamente com nossos canais de atendimento listados abaixo e informe o número do seu pedido. A restituição de valores em cartão de crédito será solicitado por nós e poderá ocorrer em até 3 faturas subsequentes (esse prazo depende da sua operadora de cartão e não é responsabilidade de nossa loja), em caso de pedidos realizados através de PIX o crédito será depositado em conta corrente no prazo de até 3 dias úteis (nosso atendimento funciona apenas em dias úteis).
- Cancelamento de pedidos já enviados: Acesse o link www.yuriko.com.br/trocas-e-devolucoes para consultar nossa política de Trocas e Devoluções.
Dúvidas ou urgências, entre em contato conosco pelos nossos canais de atendimento:
Whatsapp: (11) 95028-8876 (de segunda a sexta-feira das 9 às 18 horas)
Email: contato@yuriko.com.br
Instagram: @yurikobijoux (pelo direct de segunda à sábado das 10 às 20 horas)